Finalmente… Finally…

… Um post novo aqui no blog. Quero que vocês saibam que eu não desisti do blog ou dos trabalhos manuais. De facto até tenho feito bastante peças, tenho que fotografa-as e postar aqui e na loja. Também não desisti da loja no etsy não pessoal, estou é abastecendo o estoque, ja que as peças anteriores foram todas vendidas (ainda bem).

Setembro passou tão rápido, que eu até me esqueci do aniversário do blog ( foi no dia 1 de setembro… É… Eu sei… Que vergonha ter esquecido). Mas já estou pensando em algo para comemorar (mesmo que atrazado hehehe). Fiquem de olho aqui no blog, porque na comemoração (atrazada) quem vai ganhar vão ser vocês.

E por falar em aniversário, esse mês fiz alguns presetes para os aniversáriantes deste mês e um deles foi esse cachecol-gola aqui:

 

… A new post here on the blog. I want you all to know that I haven’t given up on the blog or the handwork. In fact I have been making a few pieces over the lasts days, gotta photograph and post them here and in the store. I’ve also haven’t given up on my Etsy store, im just working on making a new stock, as the previous pieces have been sold (i’m glad).

September passed so fast, that I have even forgot on the blog anniversary ( it was on the 1st of the September… Yeah… Shame on me). But i’m already thinking of a way to celebrate ( even late hehe). So keep an eye here on the blog, because in the (late) celebration you will win.

And speaking of anniversary, this month i’ve made a few birthday gifts for this month’s birthday fellows and one of them was this cowl here:

Gi!!!!

Tagged: , , , , , , ,

Leave a Reply

