Chinelos Bordados – Beaded Slippers

Novidade, novidade… Os chinelos bordados com pedrarias ficam muito lindas e já invadiram o mundo feminino no Brasil  há alguns anos e está fazendo um enorme sucesso até hoje. Eu mesmo tenho um par que foram trazidos do Brasil e adoro. Durante as minhas férias lá, vi tantos modelos lindos de chinelos bordados, que quis tentar fazer também. Aproveitei e trouxe alguns chinelos e pedrarias que não são fáceis de encontrar aqui na Europa. Me empolguei essa semana e me aventurei a bordar. E para primeira vez, acho que me sai muito bem., só os meu dedos que sofreram um pouquinho com tantas picadas de agulha :). E adorei a experiência e quero criar mais e mais. E com o verão quase ai, nada melhor que usar chinelos comfortáveis e lindos.

The slippers decorated with beads are very beautiful and has invaded the women world in Brazil a few years ago and is doing a great success till today. I even have some my own that were brought from Brazil and i love them. During my holidays there, I saw so many beautiful designs of beaded slippers, that wanted to try to make them too. I brought some slippers and jewels that are not easy to find here in Europe. This week started the adventure to embroider. And for the first time, I think I did very well. Only my fingers that suffered a bit with so many needle sticks :). And I loved the experience and want to create more and more. And with summer almost there, nothing better than to wear comfortable and beautiful slippers.

Já estou quase terminando outro par, logo, logo posto aqui pra mostrar pra vocês.

I’m almost finishing another pair of slippers, soon I’ll post it here to show you.

Bjus, Gi!!

Tagged: , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

