Neve na Holanda!!

Ela chegou! E eu que estava esperando por ela desde que mudei pra cá. Sim, a neve resolveu finalmente nos visitar essa semana, depois de me bastante na expectativa durante os meses de Dezembro e Janeiro. Nevou pela primeira vez esse ano na Segunda-feira e deixou o nosso jardim bem bonitinho.

E nos dias seguintes congelou… Congelou e congelou… O suficiente para ser possivel andar em alguns lagos congelados.

E então na Sexta-feira… Ai… Então ai sim nevou com vontade e sem parar.

E pra quem só viu neve caindo de verdade uma vez, foi uma festa hehehe. Lindo demais!!!!

E curti de montão. Brinquei, atirei bolas de neve, caminhamos na floresta gelada. E hoje (Domingo) ganhei coragem e até me aventurei a patinar no gelo…

E modéstia a parte, nem me saí muito mal… Só cai uma vez  .o/ . Pois é, cai redonda de bunda no chão. Mas foi bem divertido :).

Estou encantada com tudo isso aqui e curtindo de montão. E nem tenho reclamado mais do frio. Brrrrr… Está 7 graus negativos aqui agora.

Ah! E o gorro que eu estou usando nas fotos, foi feito por mim, em crochê e é super quentinho e confortável.

Amanhã tem mais aventuras no gelo

Tagged: , , , , ,

Leave a Reply

