Weekend Out!

Fim de semana passado, eu e namorado, fomos passar com a família em Portugal. Tem apenas dois meses que sai deixei as asas da minha mãe galinha, mas estava morrendo de saudades, pois nunca fiquei tanto tempo longe de casa. Tão bom comer a comidinha da mamãe, apertar e brincar com meus sobrinhos,

ver a minha irmã, dormir no meu quarto, rever os amigos e jogar conversa fora. Meu paidrasto, infelizmente estava viajando a trabalho, por isso não o vi, mas no fim de semana anterior ele esteve aqui em casa.

O fim de semana voou, entre compras, jantar japonês (Ties e eu somos viciados hehehe)

Bate papo com os amigos. Ahh e festa de aniversário de criança. 2 aninhos pro Eduardinho.

Me acabei nos docinhos hahahaha. Eduardo é o meu sobrinho mais novo, que agora aprendeu a dizer tio, e eu que já há um ano tentando que ele me chame de tia, como vocês podem ver aqui… Ele só me chama de Giselle, vai entender hahahaha.

Passou voando o fim de semana e já voltamos à nossa casinha, e eu estou cheia de ideias novas para criações. Em breve posto todas as coisas novas aqui.

Bjuu, Gi!

Leave a Reply

