De volta + coisas novas

 

Já tem tempo que não posto nada aqui. Curtindo a vida nova, colocando as coisas da casa nova no lugar, montando mobílias (acreditem, era coisa pra dédéu hehehe).  Estou na Holanda à mais de um mês, e com milhões  de saudades de Portugal. Saudades de mamãe, sobrinhos, padrasto, irmã e amigos. Minha mãe mandou as minhas coisas de montagem de bijuterias pelo correio, fiz umas coisinhas novas, espero que gostem.



Me sentindo meia perdida ainda por aqui.(apesar de já ter vindo à Holanda muitas vezes, nunca fiquei mais de 10 dias, e era sempre em clima de férias). E o friozinho aqui ta atacando, ta parecendo o mês de Dezembro em Portugal, frio, frio, frio…  E o pessoal aqui guerreiro andando de bicicleta no frio, na chuva.

Semana que vem, vamos à Portugal matar as saudades e apertar as bochechas dos meus sobrinhos. Yay!!

 

 

 

Bjuss, Gi!!!

Tagged:

Leave a Reply

