Hello world!

 

Muito bem, Hello World! Entrei na blogosfera também. Ainda estou aprendendo a usar isso aqui. Bora lá, aqui desse lado da telinha esta a Giselle Souza, nascida no Brasil, mas a muitos anos que vivo em Portugal. Adoro musica, viagens e artesanato. Faço uma coisitas das quais tenho muito orgulho e me fazem muito bem à alma. De momento dedico-me à criação de bijuteria artesanal e um pouquinho de crochê, em breve estarei me aventurando também em patchwork. Criei este blog para partilhar um pouquinho das minhas manualidades, e também a nova fase da minha vida que esta para começar, vou seguir o amor e me mudar para outro País, e ficar pertinho dele 🙂 por isso se preparem para as aventuras da Giselle no País das bicicletas. Deixo aqui uma pequena amostra das minhas criações e já, já volto com mais.

Bjuus, Gi!

Leave a Reply

